segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Amor

#21

Existem varias formas de amor, existem varias formas de amar e existem algumas coisas pelas quais nos podemos apaixonar, hoje falo de um dos amores da minha vida...a música.

Comecei a ouvir música mais ou menos aos 14 anos, ou seja, já ouvia antes mas de uma forma mais seria e de escolha própria a partir dessa idade. O que me levou a escrever estas linhas foi o facto de ter ouvido uma musica dos Wilco (banda que ando a devorar) e ter sentido arrepios, senti mais uma vez que a música é para mim de uma importância extrema, as vezes até doentia!
Sou completamente viciado, costumo dizer que respiro música.
Não me imagino a deixar de ouvir música, a vida ficaria sem sentido, pode parecer ridículo e exagerado mas eu avisei, é doentio.
Ia eu a caminho do trabalho com o meu MP3 a ouvir esta musica e foi como uma epifania...bateu mesmo! Que grande música, que força, que intencionalidade em tudo que fazem nela. Amei.
Chama-se ironicamente "Misunderstood" mas para mim não houve nenhum mal entendido...

8 comentários:

PavlovDoorman disse...

"Comecei a ouvir música mais ou menos aos 14 anos"

Não sabia que no Jurássico já se fazia música, mas se tu o dizes acredito em ti.

E eu a pensar que no teu Mp3 só rodava Rod Stewart e afins, afinal também ouves boa música....

Abraço

Rita disse...

Sabes que a escrita é um universo flutuante, pelo menos para mim, ligado estreitamente às emoções e, de certa maneira, caprichoso e incontrolável. Leva-me para onde tenho que ir, sem perguntas. E como viagem sem destino marcado na origem que é, há promessas que não se podem fazer. Frui-se, apenas. Logo se vê qual será o trajecto, se contínuo, se sinuoso.

Anônimo disse...

Belo texto e belo amor esse, raramente te engana e é sempre genuino.
mexeu comigo esse teu amor.
É eterno, para a vida

Anônimo disse...

Vim cá ter por acaso e deparei com um amante de música como eu, sou igualmente apaixonada por música e não conheço os Wilco mas pela descrição que fazes vou certamente procurar, depois dou-te noticias.
Parabéns

Anônimo disse...

Grande amor esse, e bonito.
Parece que tudo te sai com facilidade, vou cá voltar

Anônimo disse...

É bonito sim senhor.

Anônimo disse...

A música é algo de muito poderoso, em ti pelos vistos é algo de precioso, conserva esse amor.
Escrita sedutora.
Até breve

Anônimo disse...

A música que esta ai no player é viciante. Mais uma vez consegues o teu objectivo, maldito sejas.
Abraço