quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Radiohead

Os Radiohead são uma referencia musical para mim, são um dos expoentes máximos do que melhor se fez na velha Albion no anos 90 and so long...



Uma das coisas que também sempre achei piada aos Radiohead são os vídeos, são sempre muito bons e acima de tudo originais, o novo álbum de 2007 não foge a regra e o primeiro single tem um excelente vídeo que aqui deixo.
O segundo vídeo é de um clássico deles tocado no inevitável Jools Holland Show


Jigsaw Falling Into Place by Radiohead


No Surprises by Radiohead

9 comentários:

PavlovDoorman disse...

Ei lá...Os autores daquele que é para mim um dos melhores albuns de sempre. Muito muito bom Caro onun.

Um enorme abraço

Anônimo disse...

Uma das minhas bandas preferidas, espero que este ano cá venham.

onun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sempre foram grandes e com o novo disco a saga continua.
Bela escolha

Anônimo disse...

Os meus meninos...
É a minha banda preferida, pavlovdoorman, e que album é esse?

Anônimo disse...

O novo teledisco está muito bom, realmente sempre foram muito espertos nesse capitulo, bom post carter

PavlovDoorman disse...

Só pode ser Ok Computer flor...
Não que os outros álbuns não sejam bons, mas esse é apenas e só um marco.

Anônimo disse...

Boa escolha, mas para mim é mesmo dificil escolher o melhor

PavlovDoorman disse...

Claro que é difícil, temos todos os clássicos e depois temos as referências pessoais. Por exemplo Ten (Pearl Jam) e The Wall (Pink Floyd)...