quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

QOTSA

Não é natal, mas mesmo assim vou colocar uma porrada de videos de uma das minhas bandas preferidas, um passarinho disse-me que eles vão cá voltar este ano e se for no Alive, vai ser o fim do mundo, RATM e QOTSA no mesmo fim de semana?!??!?!!



Queens of The Stone Age, banda incrível com um power dos diabos (literalmente) e com actuações ao vivo extraordinárias, quem os viu não esquece.
Tres grandes momentos que vivi com eles, dois concertos em Paredes de Coura e um concerto memorável no Teatro Sá da Bandeira!

Deixo-vos alguns vídeos:
In My Head
Go With the Flow em Paredes de Coura 2003
The Lost Art of Keeping a Secret no Jools Holland
I Never Came em Montreux
No One Knows (final) Paredes de Coura 2005

enjoy...










8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem! Aplaudido!
ganda malha carter, isto sim é uma banda, grandes videos.
melhor post do ano.

Anônimo disse...

Nunca dei a devida atenção a esta banda mas como recomendas vou ouvir melhor.
Essa I Never Came parece muito boa

p.s volta mais vezes

Anônimo disse...

O meu lado mais "negro" na música revelado aqui. Eu gosto de música como esta, que me agarra pelos cabelos, que me puxa, que me grita, que me seduz, que me excita, que me faz sentir calor!!!!!!!!!!!!

Touchê meu caro Onun

PavlovDoorman disse...

Uiii o amigo onun tem o dom de provocar luxúria...ganda malandro

E tudo isto com Raínhas...

Abraço

Anônimo disse...

Estes é que podiam ganhar as eleições norte americanas, devia de ser giro devia.

já os vi em coura um ano, banda poderosa e se vierem cá curtia muito rever

Anônimo disse...

Este ultimo album deles ainda não o entendi direito, todos os anteriores são masterpieces!
E o Nick Olivieri faz falta

Anônimo disse...

Era Vulgaris é uma merda, o unico album fixe é o songs for the ded

Anônimo disse...

se vierem cá lá vai a romaria