sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Live Trax 10 vol.


E perguntam vocês...o que é isto?
Isto, é isto:


Sim, e o que é isto?
Isto é a maior surpresa que tive nos últimos anos, uma banda que eu adoro veio finalmente tocar a Portugal, um concerto fora de serie que esta no meu top 5 dos melhores concertos que vi na vida, e como se não bastasse eles também gostaram muito.
Porque?
Porque o Live Trax vol.10 é a edição em disco desse mesmo concerto, acho que não iriam editar um cd de um concerto que não lhes tivesse corrido bem...digo eu.

25 de Maio de 2007, Pavilhão Atlântico como nunca vi, cheio, a abarrotar!
A banda é Dave Matthews Band!
Comecemos pelo inicio, a abertura da noite ficou á responsabilidade de um tal de Tom Morello que não sei quem é mas que me disseram que é o guitarrista de uma bandazita americana, Rage Against the Machine, nunca ouvi falar mas o homem ate lhe dava bem na guitarra...

Depois foi o fim do mundo em cuecas, Mr. Dave e amigos entraram e foi sempre a subir, literalmente, começaram devagar e depois foi até ao êxtase final

Resultado final, o maior concerto de 2007 da banda com um raríssimo duplo encore e com palavras pelo meio como "vocês são incríveis" ou " o que temos vindo a perder" ou "não vamos demorar muito tempo a voltar" ou então " you're the livest audience we ever saw", não deviam de estar a fazer favores, digo isto por causa daquele pormenorzinho...editaram a porra do concerto!!!!!!!

Ouçam o concerto, tem momentos incriveis de pura comunhão entre a banda e o publico, ainda hoje me emociono com a entrada e o começo do "Everyday"
Foi um dos melhores concertos da minha vida, inesquecivel.

Deixo prendas, são as que se arranjam, é isto...

Os primeiros do concerto em Portugal e mais dois do grandioso concerto no Central Park










P.s A primeira parte do Tom Morello foi muito boa naquele registo de intervenção e a solo, daqui a uns meses...Bulls on the Fucking Parade....Alive08

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria que o nosso canto à beira mar plantado iria ter "honras de estado" com este Senhor!
Dois pequenos apontamentos: a introdução e belíssima interpretação de "Sister" e a gentileza deste Senhor para com o Artista da 1ª parte.
(não, não é por acaso que estão em maiúsculas).
E sim... eu também lá estive ;)

PavlovDoorman disse...

Para quem se apresenta perante o público com as calças do pijama devo dizer que até nem é nada mau...

Benha o Alive, e vamos todos à parada...

Abraço

Anônimo disse...

De uma vez por todas, este é o meu blogue preferido.
Se existiam duvidas acabaram de ser desfeitas, DMB é umas minhas bandas preferidas se não a nº1.
Estive nesse concerto e tu descreves muito bem o que lá se passou.
Já tenho o CD desde Dezembro e ainda hoje me impressiona o ambiente que lá se viveu.
Onun, estou rendida, tu és a minha alma gémea musical.
Fico a espera de muitos mais posts teus.

Anônimo disse...

Não achas que é má onda escreveres sobre a tua banda? ;)

Anônimo disse...

Onun!
Isto não se faz.
Vem uma moça aqui para ler um cadinho de bom texto e ouvir boa música e levo com isto?
Dave Matthews Band é a banda, e não fui ver o concerto porque estava para fora, e não quero ouvir o cd para não ficar doente, estou a ser sincera.
Menino mau Onun, menino mau.
Se não gostasse tanto de te visitar dizia já que não voltava cá. :(
Mas gosto, e ainda por cima tu também gostas de DMB
triste sina a minha, pelo menos não fales mais deste concerto, pleaseeeeeeeeee
beijo

Anônimo disse...

bandus enourmous
deve de ser assim em latim o nome para esta banda
bull's eyes onun

Anônimo disse...

Não conheço bem a banda mas tenho uns amigos que são vidrados em dave mattwes band.

vou sacar para ouvir este ao vivo com tugas