segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O melhor do ano!

Hoje é o ultimo dia do ano e como tal passo por aqui com o propósito de vos desejar um ano de 2008 cheio de saúde e muita musica.
Aproveito também para deixar o meu sincero obrigado aos que por aqui passaram durante este ano e tiveram a pachorra de aturar alguns devaneios musicais "impostos" por mim.

Por fim quero eleger o que para mim foi o álbum do ano, a lista infelizmente não era grande mas a escolha final recaiu sobre aquele que considero o mais completo de todos os que ouvi em 2007, em segundo lugar ficou o álbum que esta na minha anterior postagem por quem me apaixono mais todos os dias.

Mas aquele que acho que foi o "Vintage" do ano é este...



Sky Blue Sky dos Wilco

É um álbum extraordinário, e ou muito me engano ou ainda vamos ouvir falar muito dos Wilco, não será para breve mas o tempo vai consagra-los, estão na música a fazer diferença. Fica o video gravado no Jools Holland, um companheiro meu aqui do blog em 2007.



You Are my Face by Wilco

Um grande ano de 2008 para todos
Até já...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom ano para ti e todos, muita musica em 2008. Continua a colocar boa musica

Anônimo disse...

Foi uma das minhas companhias do segundo semestre de 2007.
Excelente escolha

Anônimo disse...

Bela escolha.
O novo cd do Plant/Krauss deixa-me na dúvida mas o dos Wilco é mesmo muito bom
Bom ano