quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Surpresa de Fim de Ano

E não é que já estamos no fim do ano e ainda houve tempo para uma surpresa...
Um disco SOBERBO! MARAVILHOSO!



"Raising Sand" é o seu nome e os interpretes são magníficos
Robert Plant e Alison Krauss
Todo o disco é bonito, intimista e com músicos excepcionais como por exemplo o mago Marc Ribot na guitarra.
Uma bela prenda de fim de ano.
Ouçam, por favor.

Deixo-vos dois vídeos, o primeiro de uma música perfeita e o segundo de uma entrevista com os dois.


Killing the Blues by Robert Plant & Alison Krauss



Making off and interview

7 comentários:

Rita disse...

Muito bonita, com a inocência que às vezes julgsmos ter-se perdido, nos dias de hoje. E a fotografia está em perfeita sintonia. O Pai Natal foi generoso, portanto. Fiquei com curiosidade em espreitar. Dos LZ, na Fnac, nos destaques, vi apenas o "Best Of".

Anônimo disse...

Vou ouvir devido ao facto de pedires por favor! :)
Claro que não, vou ouvir porque me parece interessante, depois dou noticias.

Anônimo disse...

Se calhar já estou a ser chata mas justiça seja feita, quase sempre que por aqui passo descubro algo de novo e algumas vezes algo de maravilhoso.
Passei aqui esta manhã e vi a tua sugestão.
Passei o resto do dia no Youtube a ouvir músicas deste disco.
Estou apaixonada. Obrigado Onun

Tenho feito uma publicidade muito grande ao teu blog, espero que comeces a ter mais ouvintes.

Anônimo disse...

A lenda do Rock a diversificar, muito bem.
Vou ouvir com atenção

Anônimo disse...

Uma novidade, vou ouvir
obrigado

Anônimo disse...

Só por ser do plant já tenho que ouvir.

Anônimo disse...

Voltei para te dizer que fui comprar o disco.
Acho que diz bem o quanto gostei do mesmo. Recomendo vivamente pois é como disse o "meu" Guru musical, MARAVILHOSO, SOBERBO.